Resource id #104
4

Bem Vindos a Faculdade de Alta Floresta

Ficha de inscrição/banner/resumo expandido da VIII Mostra de Trabalhos Científicos

 

 

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição...


Modelo do Banner da VIII Mostra de Trabalhos Científicos

 

Resumo Expandido

 

 

“ A FAF foi a responsável por todas minhas conquistas profissionais”

Prof. Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação da FAF/FADAF

Em entrevista ao Departamento de Comunicação da FAF/FADAF, Mônica Bernardi Utsunomiya, egressa do curso de Letras da FAF – Faculdade de Alta Floresta (UNIFLOR), turma de 2006, destacou a importância da Instituição em sua vida profissional. A professora Mônica leciona Gramática e Redação na Escola Presbiteriana, Literatura no Colégio Alta Floresta e no período vespertino atende Apoio Pedagógico e Curso de Redação em sua empresa da área educacional Ponto & Vírgula.

                        

Monica Bernardi nos relatou que hoje é uma microempresária na área da educação. É proprietária do Centro de Estudos da Língua Portuguesa na cidade de alta floresta, o ponto & vírgula, localizado no setor “E” em frente ao Lions Clube. Bernardi atende crianças, jovens e adultos que precisam reforçar os conhecimentos na área da linguagem e também atende aqueles que querem potencializar conhecimento, como é o caso dos cursos de redação. Mônica disse que é um lugar calmo, agradável, com uma pequena biblioteca, propício para a aprendizagem. “Nosso espaço é pequeno e singelo, mas daqui saem gigantes prontos para ingressarem nas universidades”, disse a egressa da FAF.

 

A Professora falou que a FAF foi a responsável por todas as suas conquistas profissionais. “Se hoje tenho uma vida confortável e um bom trabalho é porque tive excelente preparo  na trajetória acadêmica. “Foram professores qualificados e compromissados com a aprendizagem. Credito que me espelhei em muitos deles. Foi tudo isso que a FAF me proporcionou”, complementou.

 A professora e agora empresária do ramo educacional, Mônica Bernardi, fez questão em dizer que o curso de Letras da FAF abriu caminhos para sua vida pessoal “Tornou-me consciente e preocupada com o meu semelhante”. Acrescentou ainda que na vida profissional o Curso propiciou a maior transformação “Acredito que a principal importância do curso de Letras na minha vida foi mostrar que o futuro da nação e de toda uma sociedade passa por nossas mãos, que sou responsável pelo êxito ou fracasso dessas crianças e jovens que passam por minha orientação. Enfim, não poderia escolher outra profissão a não ser essa – a de professora”, concluiu Mônica.

 

A egressa do curso de Letras da FAF ( UNIFLOR) deixou seu agradecimento a todos da Faculdade, aos professores, funcionários em geral e à direção. Essa transformação na vida de uma pessoa, como no caso da professora Mônica Bernardi Utsunomiya, mostra que a Faculdade de Alta Floresta – FAF vem, ao longo dos seus 20 anos, cumprindo seu papel não só de transformar a vida das pessoas para melhor como também contribuir para o progresso de Alta Floresta e Região.

 

 

Boletos Web

Boletos do Segundo Semestre (2016/2) Disponível no Portal.

Somente para Alunos que já Assinaram a rematrícula.

 

 

HORÁRIOS FAF 2016/1

Administração

Ciências Contábeis

Pedagogia

 

 

 

 

Pessoas Online

Nós temos 25 visitantes online

Impressão de Boletos

Portal Docente - Offline

Acesso Interno, para acesso

ao diarios dos professores

dentro da FACULDADE...

 

Código:
Senha:
Esqueceu sua senha?
 

FAF - Facebook

Rekadu

Banner

Administrasempre

Banner

Publicidade

comut2.jpg

Ouvidoria

Banner

CPACom o objetivo de coordenar e articular o processo interno de avaliação, bem como sistematizar e disponibilizar informações e dados, foi instituída pela FAF uma comissão de Autoavaliação.